Estar Elegante e Bonito Faz Bem

No desenvolvimento masculino é importante também cuidar da aparência, assim como da saúde, pois ambos caminham juntos, por isso busque ser um homem de boa aparência, cuide da saúde, esteja cheiroso, escolha boas roupas, seja elegante e tenha estilo. Muita gente mesquinha diz que aparência não importa e que moda é coisa para mulheres, homens efeminados e LGBTs, mas quem diz isso é muito idiota, pois a grande verdade é que todos precisam se vestir e que dependendo da ocasião e companhias você pode obter vantagens e até empregos caso esteja bem vestido.

É comum que homens relapsos e mentalmente atrasados digam tolices sobre homens que buscam ser bonitos e bem vestidos, muitas vezes eles tem inveja e recalque por esses homens terem mais sucesso qus eles em empregos e atividades sociais, entre elas a habilidade de fazer amizades e obter mulheres para sexo casual ou namoro, de gente assim espere o pior, eles não querem melhorar, afaste-se deles. Até muitos dos homens gostam de ter uma mulher bonita e bem vestida ao seu lado, logo as mulheres também gostam de ter um homem bonito e bem vestido acompanhando-as.

Melhore sua aparência para se agradar, você será um homem mais feliz estando de bem consigo mesmo e tendo alegria ao se olhar no espelho, mas isso não é para viver como um hedonista ególatra que tende a virar canalha e sim para se realizar em si mesmo. De acordo com o ambiente você deverá ser mais discreto e o mais comum possível para não chamar atenção evitando problemas diversos, mas em outros ambientes poderá se destacar se assim quiser, por isso acima da elegância é preciso ser sensato em saber quando ser despercebido e quando ser destacado. Interesse-se em saber como sua aparência pode melhorar e ponha suas metas em prática.

- Sol Negro.

Maio/2018.

Escritor Sol Negro
Enviado por Escritor Sol Negro em 12/01/2019
Código do texto: T6549399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.