Nem tudo são flores, quase sempre!

Dia desses, distraído ou seria perdido? Bom, que seja. Deparei com uma criatura que me tirou do eixo. De argumentos rápidos e sagazes, mas também de uma suavidade quase suicida. Fantástica. Mulher pra casar!(se usa dizer isso ainda hoje em dia?) Uma sensibilidade nem um pouco monótona. E me disse que não é feminista. Sensível, do tipo que chora. Os atributos físicos não vem ao caso, porque não temos um caso. Mas, mesmo assim é de atormentar a cabeça. Letrada e articulada. É preciso ter um certo pedigree para poder conversar, além de boas músicas que me indica. Penso que seja dedicada em tudo que faz. Tem lá seus defeitos, mas nem ligo. Eu tenho alguns, bem poucos, claro! Não é fácil fazer o barco andar nessas tempestades que é a vida.

Onde eu estava mesmo? Ah! Claro. Me perdendo nas curvas, ops, nos elogios dessa criatura quase humana que travei conhecimento que o dito " nada por acaso " colocou ante minha jornada nesse corpo físico mortal. Dona de um erre meio que possuído de autoridade que beira o chicote! Perturbador, mas também animador. Sempre é bom aprender com quem pode te ensinar algo de bom em meio ao caos.

Vou deixar uma música de presente: penso que Flores em você do Ira! Cai bem.

Scrittore
Enviado por Scrittore em 12/01/2019
Reeditado em 12/01/2019
Código do texto: T6549594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.