2017 meu quarto texto sobre você

"escreva algo pra fulano..."

É, resolvi acatar essa ideia, me desculpa a demora mas acho que você precisa saber.

Você destruiu a maioria dos meus princípios, todas as minhas noites de sono, e a vontade que eu sentia de sair com outras pessoas, e também destruiu essa ideia rasa que eu tinha em relação aos meus sentimentos. Você acordou em mim uma vontade louca de fugir, me fez desprezar meus filósofos preferidos e minhas idéias sobre política por alguma série ou vídeo tosco do qual se ri bastante, fez meu coração bater acelerado e em certas horas eu até achava que iria morrer, então eu te abraçava e minha única preocupação no momento era sentir o vento em meu rosto enquanto eu tentava deixar suas mãos quentes, pois é, você matou a pessoa covarde que existia dentro de mim.

A vida tem sido engraçada comigo, porque por mais que me dêem todos os motivos pra te odiar, eu não consigo. Não consigo repudiar uma pessoa em que um certo tempo me fez tão bem.

É claro que você também partiu meu coração, você não iria embora sem deixar mais uma história de amor fracassada completa, não é mesmo?

Me desculpem os alcoólatras que sofrem por amor, mas dessa vez eu não vou me juntar a vocês, seria burrice minha estragar essa nova pessoa que me tornei por causa de alguém que eu costumava a ser, e me desculpem aos que acham que eu devo sair com novas pessoas, eu não vou me entregar ao desespero de um amor qualquer só pra suprir a falta de um amor de verdade.

Você sabe que em matéria de perdão eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas te peço desculpa por esse alvoroço de repente é que:

"quando um escritor se apaixona por você, você nunca morre"