DESNUDANDO-ME
Imagem relacionada
 
Dá-me a liberdade de pensar... de dizer o que penso só para que me vejas como sou nas entrelinhas do meu ser! Deixa-me falar de mim, dos meus erros e acertos para que possa me desnudar completamente diante de ti.  
Então, retira as partes de mim que aplaudes...deleta o restante. Assim, serei perfeita pelo menos diante de teu desejo no espelho que me colocas!

Mas não me emoldures, pois as molduras enrijecem imagens e não poderei mudar. Nesse gesso ideológico, serei somente um pensamento lógico, imutável, sem chances de me transformar.

O segredo de ser é a metamorfose ! Podemos  nos colorir segundo a paisagem , ora agreste, ora silvestre, ou a que nos torne capazes de atrair os olhares e novos aplausos.

Assim,  quem sabe se teu olhar será diferente e me vejas com os sentimentos que afloram no momento em que teu pensamento em mim se detém?


Que não me vejas nunca como estátua fria, esculpida em pedra que empalidece no decorrer do tempo, pois que ninguém a toca ou a possui! Fica, assim, indiferente aos olhares de admiração, pois não desperta desejos e fantasias! Apenas inspira aplausos tão frios e sem vida quanto o material que a torna uma imagem palpável!

Não quero ser um ser admirável e  intocável!
Quero ser apenas desejável!
Imagem relacionada NAJET, 14.01.2019
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 14/01/2019
Reeditado em 22/02/2019
Código do texto: T6550423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.