Eu não me assusto com tantos “pastores”, “missionários”, ‘bispos” e “lideres religiosos” vivendo bem, uns ficando ricos e outros milionários; esquecendo-se de ensinar sobre o Reino de Deus, salvação da alma, amor, graça, santificação e misericórdia aos seus fieis preferindo falar de prosperidades e curas. Essas coisas Jesus nos advertiu no passado que aconteceriam. O que me deixa assustado é a quantidade de desesperados, tolos que não questionam-os seguindo esses falsos profetas como se nunca fossem morrer; só porque viram pessoas receberem algumas bênçãos e testemunharam curas de determinadas enfermidades que Deus liberou para muitos. O que adianta ser curado de uma doença, ter de quase tudo material em vida e perder a sua salvação?.
 
Lembramos que o Senhor não curou o apóstolo Paulo que teve a visão gloriosa do paraíso. Diante disto sua fé não foi abalada. Ele sabia o que era passar necessidade e gozar de fartura. Aprendeu também o mistério de viver feliz em todo o lugar em qualquer situação, estando bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações. Nada contra quem quer ficar rico ou ser um empresário, porque sou a favor do empreendedorismo, porém não podemos esquecer dessas palavras que Jesus nos ensinou: “Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus, a sua justiça e todas as coisas lhes serão acrescentadas”. Muitos estão ultrapassando essa regra e indo atrás das “coisas acrescentadas”.