NÃO DÊ UMA ARMA A ALGUÉM. DÊ UM LIVRO.

Segundo o Blog VIOMUNDO,Moro mentiu mais uma vez em entrevista à Globo News. Declarou que Lula recebeu dinheiro de empreiteiras e por isso foi condenado. Este mesmo Moro,em 2017,declarou que Lula não havia recebido dinheiro algum de empreiteiras. (Aliás,foi a maior devassa na vida de uma pessoa no Brasil). Este ex-juiz é um atormentado pela figura do Lula. É claro.Este Jacu de Maringá nunca recebeu um título Honoris Causa. E Lula recebeu uns 30. Entenderam a Inveja?

O Supremo realmente se suicidou. Acabou de vez. É só ler sobre as decisões do juiz de plantão-Toffoli-atual presidente do STF. Com relação às Ações contra a extinção do Ministério do Trabalho eme diz que não há pressa. Com relação às decisões do Ministro Marco Aurélio negando a venda de estatais,este juiz de plantão Toffoli cancelou as decisões.Um detalhe. Um juiz não pode CANCELAR decisão de outro juiz do Supremo. Somente o Plenário do Supremo pode tomar tal decisão. Mas como a Justiça no Brasil virou uma balbúrdia,fica por isso mesmo.

Alô,dona Nena de Maringá!!! A senhora sabe onde está o Queiroz,aquele do 1,2 Milhão,amigo e ajudante de ordens do Bozo e filhos? A senhora que é FÃ do Moro/ministro da justissa/deveria saber. Dona Nena.Será que o Dellagnol/aquele que sonha com Deus dando-lhe ordens não sabe? Que tal um Power Point do Queiroz,procurador. Aliás,este Dellagnol só está no Ministério Público graças a um Mandado de Segurança interposto por seu pai.Dellagnol não passou no concurso para procurador,segundo o DCM.

A ´~ultima da evangélica*intelectual*ministra Damares:*As feministas são feias.Nós somos belas!* Vamos fazer uma vaquinha para comprar um espelho para a ministra.

Cremos que a classe média AINDA não se deu conta da cagada que fez elegendo o BOZO e filhos.. BOZO está mais perdido que cachorro vira lata que caiu do caminhão de mudanças.

Vamos tentar explicar para a Dona Nena como vai ficar a nova Previdência proposta pelo BOZO/GUEDES. As empresas não vão mais recolher para o INSS. Só o Trabalhador é que vai recolher.A quantia que quiser ni banco que quiser por um longo 30/40 anos. Este dinheiro não poderá ser restituído,mesmo que o Trabalhador morra. Ele vai receber uma quantia determinada pelo banco por determinado período. Terminado este tempo estipulado pelo banco,o cidadão não recebe mais.E que se lixe!!! Entendeu,dona Nena?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/01/2019
Código do texto: T6552891
Classificação de conteúdo: seguro