Reflexões... solidão

De fases e ciclos intermináveis... assim é a vida!

Sonhos, permutas, aceites, resignação, resiliência e muita coragem.

Há momentos em que nos perdermos nos afazeres e ruídos intensos do cotidiano.

Momentos de doação... somos capazes de viver pelo outro, para outro.

Momentos de alegria... memorizá-los nos fortalece.

Momentos de reflexão... paramos para sentir, reencontro.

Momentos de solidão... balanço, silêncio.

Momentos de dor... aprendizado, demonstração de fé.

E assim... se tivermos a sabedoria de aprender e o privilégio de uma vida longa, vamos compreendendo que precisamos andar mais lentamente, pensar o necessário, valorizar o que nos acrescenta e silenciar para auscultar nossos batimentos cardíacos, perceber o que realmente nos move.

Talvez se sinta sozinho... e essa sensação lhe incomode.

Ruminar pensamentos é um hábito esquecido. Os desmandos do mundo moderno parecem desprezar a simplicidade, a cumplicidade, a perceção do que realmente é necessário.

Estamos extremamente conectados e superficialmente envolvidos.

Basta a entrega... movimento de busca... existem pessoas, muito próximas... muitas pessoas. Sentem e necessitam... possuem os mesmos sintomas e desejos.

Absorva, reflita e doe-se!

Dentro de nós há sempre algo de bom que precisa ser compartilhado.

Wanderlúcia Welerson Sott Meyer