A escrita

Há muito tempo me ensinaram que escrita era uma forma de expressa como estávamos sentido e a parti das palavras escritas as pessoas poderiam compreender o que eu estava sentido ou pelo menos foram assim que me fizeram acreditar.

No entanto cada vez que fui ficando mais velho comecei a notar que as palavras que estão escritas nem sempre expressão realmente aquilo que as pessoas queriam dizer. Muitas as usavam como artifício para manipular e enganar outras pessoas. Aprenderam que as palavras chaves poderiam fazer com que as pessoas fizessem aquilo que queriam.

Foi nesse momento que aprendi o perigo das palavras escritas e das palavras ditas. Aprendi a responsabilidade por trás daquilo que foi dito e escrito antes por mim. Aprendi que as pessoas confiam demais em coisas que deveriam e se deixam influencia também por elas.

Aprendi que as pessoas muitas vezes se esforçam demais para se encaixar em lugares que não deveriam por simplesmente acreditarem que deveriam esta ali para receber aquilo que é seu de direito. Pessoas que se perderam no caminho das palavras e se deixou se influência de forma equivocada.

E na minha mente vem a pergunta quando irão notar que elas não precisavam ter seguido aquele caminho e muito menos está ali para poder ter aquilo que as pertencem. Ferimos uns aos outros e usamos vários artifícios errados para justificar nossas ações.

E você já se perguntou se realmente este é caminho que você deveria ter tomado? Não foi influenciado de forma equivocada? E tem tanto orgulho para dar um passo para trás e ver que não deveria mais seguir por essa rota? Tome cuidado com as palavras escritas elas nem sempre estão falando o que realmente o outro quer. E você simplesmente pode ter caído numa armadilha.