Saudade já reina!

Que engraçado é a vida né?

Veja bem, pode o tempo passar, as coisas mudar, as folhas cair, o vento soprar, mas o amor, aaaah esse amor, quando é verídico, não importa o tempo, distância, estilos ou jeito, ele permanecerá lá, lindo, belo e intacto, sempre se renovando!

Estou a 11 meses longe da minha mãe, pai, irmão, sobrinhos e os filhos que conquistei nessa vida!

Nunca pensei que estaria onde estou hoje e muito menos a tanto tempo.

Conheci pessoas maravilhosas e outras não muito importantes, conheci pessoas que jamais me esquecerei, em todas minhas orações eles vão estar.

Day, a menina mas tímida e linda que já pude conhecer.

Gabi e família, as pessoas mais bem receptíveis que já pude conhecer.

Delma e Djalma, a mãe que sempre me cuidou, mesmo em meio a todos os meus erros.

Nay a menina que pra sempre será uma criança por sua altura, sua família é top.

Antonio o irmão que sempre pedi a Deus, tu és top cara.

Rafa o menino mais lindo e parecido comigo que já encontrei. rs

Milena, a pessoa que me trouxe para onde estou hoje, independente de erros ou acertos, obrigada por tudo, obrigada, por ter sido a porta que me permitiu conhecer essas pessoas maravilhosas, gratidão a tu e sua família.

Ayla, a vizinha gata que me pediu ajuda para arrumar sua blusa. KKKK

Milene e esposo, nunca me esquecerei do pratinho de comida no natal e das nossas conversar.

Marcos e Priscila, vão são fodas, desculpa a palavra, mas é isso mesmo, vocês são incríveis. E não importa o que aquela moça disse, vocês vão ficar eternamente juntos, só depende de vocês mesmo. Obrigada por nos levar para a célula.

Vivi, Victor, tia e outros, sentiremos saudades, foi ótimo estar com vocês.

Paty, a dona da melhor mercearia do condomínio, tu é fera!

E tudo que vai ficar será saudades, saudades e muitas saudades. Lá vamos nós de volta para nossa terrinha, difícil vai ser sobreviver sem o açaí, por favor sempre nos mande por correio. kkkkk

Mamãe, papai e Bê, estou chegando!

Lolo, estou chegando pra cuidar de ti, minha linda flor.

Crianças, a mamãe e a titia estão chegando para acabar com a saudade!

“Não, importa por onde eu vá, não importa o tempo que passe, eu voltarei para matar a saudade, prometo sempre sorrir, mesmo quando a saudade apertar, as lágrimas podem escorrer, mas eu sou forte, somos todos fortes né? FIQUEM FIRMES, as tempestades sempre vem, mas sejam sábios para enfrentá-las, não desanimem, espero que vocês sempre se lembrem de mim, desculpa por todos os meus erros para com cada um, juro que nunca fiz nada por mal. Peço perdão se já machuquei algum de vocês.” Enfim, fiquem todos com Deus. Amo cada um de vocês de um jeitinho único e especial. Até a próxima amigos.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 21/01/2019
Código do texto: T6555679
Classificação de conteúdo: seguro