Traição

Hoje vejo os pedaços do meu coração espalhados pelo chão. O mesmo coração que a tempos atrás eu te entreguei e você jurou cuidar como se fosse sua vida. Confiei em ti e foi aí que eu e errei. Entreguei a você a arma que você me matou. Fiz de você a minha essência respirei você a cada passo, me entreguei por inteiro enquanto você era só metade. Fiz de você a meta da minha vida, e hoje essa meta me levou a morte. Quando você me apunhalou e me abandonou para morrer eu ainda te amei e esperei você. Esperei você voltar e falar que foi um erro, dizer que é ao meu lado o seu lugar. Esperei por uma ligação ou uma mensagem mais esperei em vão... Você partiu e levou consigo um pedaço de mim, agora vago pela vida sem saber o que fazer sem saber em quem confiar. Ainda te amo mas não espero que volte. Esperei por tempo de mais e isso doeu muito. Hoje guardo meu amor só pra mim e te desejo toda a felicidade da vida pois ainda é minha essência e seu sorriso sempre será minha cura.

Brendha
Enviado por Brendha em 22/01/2019
Código do texto: T6556805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.