Sobrevivente.

Vou sobreviver a cada tempestade , a cada furacão , tornados e vendavais , corpo triturado coração esmagado mas o oxigênio ainda nas veias , mesmo que o corpo não responde aos sinais eu me arrastarei ainda que por cima de espinhos que perfurem a pele. Cai-se os prédios desmanchem se os castelos morram se os sonhos , mas reconstruirei tudo que se perdeu em mim , não terei vergonha d uma cicatriz ela será a prova da minha luta por sobreviver em um mundo incerto , mas a certeza permanecerá em mim , apaguem as luzes, acendo a vela , apague se a vela e faço de mim a própria luz que ilumina o meu escuro, acorrente se minhas mãos jogue na prisão mas dentro da cela levarei comigo minha liberdade, sou fruto da coragem mesmo tocado pela covardia afaste de mim os indecisos , me abraçe os aflitos , lágrimas na quantidade de rios um dia secará ,mas também não vou me importar se chorar um mar o meu sorriso será a barca para navegar , insatisfeito tente mais arme se de munições pois sem coletes aguentarei todas as balas.

Em multidões ou nações não negarei minha existência aceitaram minha permanência ainda que não estejam do meu lado eu serei minha companhia andarei comigo mesmo enfrentando os pesadelos nas portas fechadas entrarei pelas fresta, linhas de fronteiras ultrapassarei é tudo por mim e nada por você.

Andrey Lyan
Enviado por Andrey Lyan em 24/01/2019
Reeditado em 24/01/2019
Código do texto: T6558040
Classificação de conteúdo: seguro