O verdadeiro amor não sobrevive de teorias

Relacionamentos acabam pois as pessoas esquecem de por a mesma dedicação e atenção que colocavam no começo.

Amor é como uma planta que necessita de ser regada todos os dias, para crescer e frutificar. Uma via de mão dupla, viver não a espera que o outro faça, mas o que se pode fazer também para ser melhor para a relação.

Se vivermos sempre à sombra das atitudes do outro, nunca sairemos do lugar, pois sempre estaremos à espera de uma atitude do outro para que possamos fazer nossa parte.

A rotina mata aos poucos um relacionamento que tinha tudo para seguir em frente, digo rotina a falta de estímulos e atitudes diferentes em unicidade.

Esquecem de elogiar mesmo sem uma data de comemoração, de ter atitudes que comprovem que se importa mesmo com o relacionamento e com a pessoa ao seu lado.

O que as vezes sempre acontece é que um esta acostumado a ter o outro sempre ali e começa a se esquecer do que fez esse relacionamento começar.

A alegria contagiante, as atitudes que conquistaram, o amor e o demonstrar, querer a pessoa ali na sua vida.

Hoje as coisas estão muito fáceis e vários relacionamentos acabam, pela falta de manutenção do mesmo.

Preferem procurar outro parceiro(a) do que insistir em algo que esteve ou está sempre ali.

O amor não sobrevive a teorias, é um estimulo diário. Mas a maioria dos homens e mulheres se esquecem de regar e estimular para que cresça forte e vivo.

E ai o relacionamento se esvai pelas mãos......

Muitas vezes não é a falta de amor no relacionamento que faz findar e sim a falta de estímulo.

Sempre lembrando que para ser feliz com outra pessoa temos que ser em primeiro lugar felizes e plenos com nós mesmos. O amor próprio nos cura de muitas vezes buscar um relacionamento para suprir carências ou falta de amor.. Por isso busque primeiramente se conhecer, saber o que espera e o que busca, pois o que falta em nós não é preenchido com outra pessoa, sempre temos que nos completar, para assim ter um relacionamento que não nos complete, mas nos transborde daquilo que já temos dentro de nós mesmo.

Se ame....Se aceite.

Gratidão.

Mari Freitas

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 24/01/2019
Reeditado em 08/02/2024
Código do texto: T6558145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.