Quem eu me tornei depois de você...
 
Acredito que todo mundo se pergunta quem nós seremos após sermos destruidos por um desamor, decepção ou até mesmo uma perda real. Não foi diferente comigo, após ser traido, ter que enfrentar o pesado e custoso processo de divorcio e ver todos seus sonhos e sentimentos em pedaços e perdidos.

Eu continuo sendo completo, embora eu só tenha uma pequena parte do que sobrou de nós, tudo bem, afinal eu to vivendo com tudo aquilo que eu já tinha. Estou tão completo que não vou me perder por ninguém, porque só eu sei o quanto custou para eu me encontrar.

Eu me tornei "adulto", agora inves de achocolatado eu tomo café todas as manhãs. Não sei se é efeito da cafeina, só que me tornei alguém com mais energia, acordo mais disposto e até me tornei alguém com mais tempo, porque consigo brincar muito mais com o meu filho de quatro patas.

Eu me tornei mais forte, porque com tudo isso aprendi que fraco é quem não luta pelo amor. Me tornei alguém que não pode perder tempo, porque ele passa que as vezes nem consigo ver, preciso só aprender a me proteger de quem tem múltiplos interesses, mas poucas intenções sinceras.

Posso dizer que me tornei alguém melhor. Hoje em dia tenho observado mais os olhos do que as palavras de quem conversa comigo. Porque eu sou assim: quanto mais me partem, mais amor espalho...
<3
Nandoww
Enviado por Nandoww em 25/01/2019
Reeditado em 26/01/2019
Código do texto: T6559373
Classificação de conteúdo: seguro