Pensamentos Edificantes De John F. Kennedy - I

Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância.

Se formos mudar as coisas de modo como devem ser mudadas, teremos de fazer coisas que não gostaríamos de fazer.

O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento.

Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.

A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro.

Não vamos tentar consertar a culpa do passado vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro.

Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país.

O maior inimigo da verdade é frequentemente não a mentira - deliberada, planejada, desonesta -, mas sim o mito - persistente, entranhado e irreal.

A hora certa de consertar o telhado é quando faz sol.

São precisos dois para fazer a paz.

Vinicius Moratta e John F. Kennedy
Enviado por Vinicius Moratta em 26/01/2019
Código do texto: T6560249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.