Pensamentos Edificantes De John F. Kennedy - II

Os direitos de todos os homens são diminuídos quando os direitos de um só homem são ameaçados

"Eu não sei qual é o caminho do sucesso. Mas com certeza tentar agradar a todos é o caminho do fracasso."

Estamos fazendo o máximo que podemos ? Estamos tão forte quanto deveríamos estar ?

John Kennedy - Em discurso político

A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

Quando escrito em chinês a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa oportunidade.

A humanidade tem de acabar com a guerra antes que a guerra acabe com a humanidade.

A vitória tem mil pais, mas a derrota é orfã.

O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais.

Coragem é manter a classe sob pressão.

Não perguntes o que a tua pátria pode fazer por ti. Pergunta o que tu podes fazer por ela.

Todos nós temos talentos diferentes, mas todos nós gostaríamos de ter iguais oportunidades para desenvolver os nossos talentos.

O fracasso não tem amigos.

Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos.

Vinicius Moratta e John F. Kennedy
Enviado por Vinicius Moratta em 26/01/2019
Código do texto: T6560250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.