Perfeita? Quase, mas Virginiana com certeza!
 
O que houve amigo? Você estava se aventurando por ai e esbarrou em uma ilha com aguas cristalinas, flora tão magnifica que beira a perfeição? Sim, você entrou no mundo de uma Virginiana.

Claro que não existe ninguem perfeito, mas se tem alguém que se dedica muito pra chegar nisso é a Virginiana. A racionalidade, perfeccionismo e um pouco de timidez descrevem bem até demais uma mulher do signo de virgem. Ela se dedica ao maximo em praticamente tudo que se propoem a fazer, porem nem sempre conseguirá chegar  no seu proprio padrão de exigencia, o que normalmente a deixa frustada.

Você já conseguiu sentir onde colocou seus pés? Se não, eu te digo que foi na firme e organizada terra de uma Virginiana, apreciadoras da ordem em todos os aspectos da vida, com seus modos contidos e absurdamente elegantes, seu maior charme encontra-se na sua descrição. Elas são bem misteriosas e não são muito dadas a amores platônicos ou tempestuosos.

Deixa eu perguntar, você curte um ambiente extremamente organizado? Se não gostar, então corre em quanto tem tempo, porque ela vai destruir a sua paciencia com o seu lado certinho, onde tudo tem o seu devido lugar e deve ficar exatamente como ela gosta. Estou bagunçando a sua mente né? Primeiro falo que ela beira a perfeição e agora digo que ela vai devorar sua paciencia de tão organizada.

É porque, embora ela pareça alguém seria, brava, obssecada em organizar e manter tudo em ordem na primeira vista, saiba que existe a mulher das mulheres nela, mas apenas os grandes merecedores da sua exigente confiança conseguem ter o prazer de conhecer.  É, ela como uma boa mulher do elemento terra, jamais vai se entregar por completo sem ter certeza de que estará com os pés em terra firme o suficiente para que se algo de errado ela possa ao menos correr. Vai ser dificil, cansativo e as vezes até confuso tamanha exigencias, mas te afirmo que vai valer cada exforço empenhado para dividir e compartilhar a vida com uma mulher como a Virginiana.

Você depois de ler até aqui, continua lendo e está certo de que Virginiana é o que você quer como companheira para vida. Então, você merece saber que precisa esta preparado para mergulhar na intensidade de sentimentos verdadeiros que só essa mulher racional é capaz de proporcionar. Eu disse que valeria a pena todo o exforço, ela é uma mulher admiradora da inteligencia, gosta de boas conversas e claro vai ter que ficar atento aqueles sinais sutis que ela "fala" com o olhar, corpo e demais gestos. Ela vai abusar do seu detalhismo para analisar cada pedacinho de você, cabelo, olhos, dentes, orelha, colarinho, sapatos, mãos, unhas, é ela é bem detalhista e exigente mesmo, achou que eu estava zuando?

Chegando a esse nivel maximo, você tem ao lado uma companheira que conquista facilmente os olhares dos demais e que jamais abre mão do seu relacionamento seguro, tranquilo e estavel, uma das mulheres mais fieis já encontradas. Aproveite ao maximo tudo que ela tem de maravilho, porque são inumeras as suas qualidades. Ahh, só uma dica aproveita mas não abusa, a menos que esteja afim de conhecer aquele incrivel terremoto que você jamais imaginou existir...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 27/01/2019
Código do texto: T6560692
Classificação de conteúdo: seguro