I can't

O pensamento de não poder é simplesmente estrondoso, psicologicamente dizendo, e ao mesmo tempo fascinante se parar para refletir sobre isso. É foda não ter motivação para fazer algo por causa que nem você acredita em você mesmo. Não me imagino sendo um grande compositor, por mais que poderia ser legal, não me imagino numa lista de aprovados em Medicina, não me imagino na lista de um dos melhores escritores, não me imagino sendo um Youtuber famoso. É complicado isto, se nem minha própria imaginação consegue criar tal sonho, imagine eu. Um dia estamos bem motivados para fazer algo, noutro dia não. Um dia estamos fazendo planos, mais tarde "é melhor não, deixa quieto". O famoso "capacidade você tem" é algo muito chato de se ouvir, pois mesmo que, após tantas tentativas, você falhe, isso se torna algo bem utópico. A ideia de sucesso fica muito no mundo da fantasia e você acaba se conformando com o básico. Triste isso. Mas no fundo eu sei que posso, mas é como se eu ainda não pudesse. Muito difícil tentar traduzir sentimentos em palavras. Assim como você pegar um cubo transparente e colocá-lo sob a luz para ser projeto na superfície, é a mesma coisa que tirar sentimentos da mente e da alma e colocar eles no papel, ambos sofrem perda de qualidade, pois está além daquele plano. Um plano 3D para um plano 2D, sentimentos para um papel. Esse texto pode não ter sentido, mas na verdade tem, só que ele sofreu perdas de qualidade. Quer entender melhor? Entre na minha mente.

Vinícius Pimentel
Enviado por Vinícius Pimentel em 28/01/2019
Código do texto: T6561209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.