Brumadinho, e Israel, e militares, e socialistas

A cada dia que passa mais eu admiro os israelenses e o governo de Israel. Mesmo cercado de inimigos, Israel, um pequeno país, envia para o Brasil 140 de seus cidadãos para ajudar os brasileiros em Brumadinho e toneladas de equipamentos. Enquanto isso, os socialistas que governam Venezuela e Cuba, amados pela esquerda brasileira, além de oprimirem seu próprio povo, viram as costas para o Brasil.

*

Nesta tragédia em Brumadinho, soldados e bombeiros estão trabalhando, muitos deles arriscando a própria vida. Está aí um bom motivo para não tratá-los com desdém, como o fazem os socialistas. E a história que se desenrola nos dá elementos para refletir sobre o tratamento desprezível que a grande imprensa lhes dedica. Além disso, muitos dos que hoje estão a louvá-los, amanhã, por desamor à verdade e à ordem, irão cuspir-lhes na face, e tratá-los como criaturas hediondas, asquerosas, simplesmente porque eles carregam insígnias militares.

*

Ainda não me chegou nenhuma notícia dando a conhecer um - nem um sequer - socialista demonstrando sincera compaixão pelos venezuelanos flagelados por Nicolás Maduro, cuja política, socialista, comunista, está a destruir a Venezuela e a matar seu povo. Mas já me chegou uma que dá Gleise Hofman, presidente do PT, em visita à Venezuela, oferecendo apoio ao ditador Nicolás Maduro, e outra que põe Guilherme Boulos, herói dos esquerdistas, a deblaterar, em defesa do ditador Nicolás Maduro, contra os Estados Unidos e o Brasil, e algumas outras apresentando personagens que atuam no campo socialista exibindo amor doentio pelo ditador venezuelano. Os socialistas, que se apresentam como autoridades morais, paladinos da Liberdade e da Justiça, guerreiros da Democracia, amam, apaixonadamente, ditadores, assassinos, genocidas que empunham a foice e o martelo.

*

Os humanitários países socialistas, Cuba, Venezuela, Angola, e outros, que sugaram, durante os governos petistas, via BNDES, recursos brasileiros, já ofereceram ajuda ao Brasil? E Israel - quem diria!? -, país de gente cruel que vive de matar palestinos e a sonhar em dominar o mundo, estendeu ao Brasil o braço amigo, e enviou, para as terras tupiniquins, muitos dos seus.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 28/01/2019
Código do texto: T6561279
Classificação de conteúdo: seguro