Sobre estar sozinha.

Esse é um daqueles textos contínuo, então não me peça para sentar aqui e falar sobre ser sozinho, não me pergunte sobre a solidão estampada em mim, apenas me ouça. cada dia, cada amanhecer, cada gota de vida e existência carregam um pedacinho que seja de solidão, por isso não me peça para preencher ela em apenas um momento, em apenas algumas palavras. Ser solidão é abraçar a própria sombra, é tira-lá para dançar na chuva, é sentir a alma e enxergar a única versão que não mostramos, solidão é ouvir mil vozes e nenhuma delas te mostrarem o caminho. Ser solidão é parecer estar sempre um passo atrás com á vida, é dançar em um ritmo lento enquanto todos correm com pressa. Ser solidão é só ser, nada mais. Com a solidão não há sentir ou se quer sentido. Ser solidão é observar o compasso das veias, é silenciar ao ouvir o pulsar do coração. Solidão é todos os dias em que acordo e vivo o mesmo dia. Solidão é o meu lado obscuro, mas é ao mesmo tempo, minha melhor companhia, ser solidão é não ter pressa, não querer correr, amar ou sentir, ser solidão é estar em stand-by, é zerar tudo. Não pense você que é só isso ou tudo isso, solidão é cada dia uma nova descoberta e ameaça, mas não pense que seja um desespero, solidão é um alívio, é a calma de uma vida cheia de erros e cansaço.

Aninha Guedes
Enviado por Aninha Guedes em 28/01/2019
Código do texto: T6561715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.