Nostalgia do que não aconteceu

Lojas de materiais de construção me trazem uma nostalgia de algo que nunca vivi, e uma ansiedade de algo que eu não me vejo vivendo...

Não me vejo planejando uma casa, ou tento evitar pensar nessas coisas pra não ter sonhos frustrados.

Eu sempre digo que essas coisas não combinam comigo, que nunca vou casar, que não me apaixono, mas quem me conhece de verdade sabe que é mentira, eu finjo não me importar com essas coisas pelo fato de ter medo desses sonhos não se realizarem, e isso acaba aumentando minha ansiedade de vive-las de uma forma que me assusta.

Será que um dia vou achar alguém que torne legal o fato de escolher azulejos e pias de banheiro ?

Porque quando eu vejo essas coisas me imagino sozinha em um AP pequeno com um gato, nada contra, mas eu nem gosto de gato, prefiro cachorros, mas no AP eu não poderia ter um Pastor Alemão, no máximo um peixinho azul, só de pensar nisso me aperta o coração.

Na verdade todos temos medo de terminar sozinhos, será que seria possível conhecer alguém que me conhecesse de verdade e escolhesse ficar do meu lado pra sempre? Isso soa como uma loucura na minha cabeça, não imagino alguém me aguentando a vida toda, alguém vendo minha cara inchada ao acordar, alguém me levando chá quando minha rinite e sinusite atacar, alguém me dando chocolate e fazendo cafuné em mim nos meus piores dias, alguém comendo sopa comigo as quintas-feiras, alguém indo as missas dominicais comigo, alguém deixando eu assistir aquele filme clichê pela milésima vez só pra ficar pertinho de mim e pra não me ver entediada e triste com filmes de guerra e tiros, alguém pedindo um delivery de comida japonesa porque eu não quero fazer janta essa noite, alguém me ajudando a lavar a louça com uma música boa que termina em guerra de água e sabão, na verdade eu imagino isso tudo, mas não sei se alguém me aguentaria por tanto tempo, e isso me assusta, é um sonho que eu não queria sonhar porque o fato dele não se realizar me deixaria desapontada e mais sozinha ainda.

Sem esse papo de metade da laranja ou alma gemea, ou até mesmo principe encantado, não!

Eu só quero alguém que escolha ficar, que me escolha, que me aceite assim, do jeito que sou, que não se canse, que fique, que permaneça, porque isso tem que parecer loucura se é tão simples ?

A garota dos pensamentos estranhos
Enviado por A garota dos pensamentos estranhos em 30/01/2019
Código do texto: T6562720
Classificação de conteúdo: seguro