Resoluções de ano novo

Sempre que um ano começa, nos vemos às voltas com as novas resoluções.

Começar uma nova dieta, um novo emprego, novos objetivos, uma academia nova.

Mas muitos de nós, sequer continuamos....em fevereiro já esquecemos o que estávamos dispostos a fazer de novo no ano.

Talvez muitas das resoluções vão se perdendo em meio à mesmisse do dia-a-dia, correria e rotinas chatas.

Mas como estabelecer metas e continuar com elas?

Um dos passos a se seguir é estar continuamente ligado com a melhoria de sua vida, melhoria de qualidade de vida, assim como melhoria interior, a chamada reforma íntima.

Se você deseja algo de diferente na sua vida, estar na mesma zona de conforto não vai ajudar, muito menos te impulsionar a ir atrás de suas metas.

Faça anotações, pequenos bloquinhos de recados, faça estudos, viagens de auto-conhecimento.. se reconheça primeiramente como uma pessoa em busca de se melhorar internamente. Assim, tudo consequentemente irá fluir....

Todas as metas e caminhos simplesmente irão fluir...

Tenha visão de onde quer chegar e não pare até que consiga alcançar seu objetivo.

Gratidão.

Mari

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 30/01/2019
Código do texto: T6563091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.