O Gosto De Sábado à Noite

Era sábado à noite e eu só precisava de uma bebida, minha velha poltrona e o som de The Cure...

"And the Spiderman is always hungry" ...

A mente desperta, olhos fechados, sim, eu poderia morrer esta noite com a patética e pequena sensação de estar em paz a troco de estar finalmente a sós comigo mesma.

A fumaça do cigarro passando pela janela sendo sugada pela noite fria e encantadoramente escura.

Era sábado à noite. Uma bela noite para exorcizar meus fantasmas. A solidão tem cheiro de vinho e escuta The Cure.

"And the Spiderman is always hungry"...

Já parou pra pensar em quem vai chorar no seu enterro?

Já parou pra pensar em quem vai sorrir em cima do seu caixao?

Já parou pra pensar em todos os amores que perdeu?

Já parou pra pensar em todos os desamores que se livrou?

A solidão tem gosto de vinho e escuta The Cure.

"And the Spiderman is always hungry".

Olhos fechados, um sorrisinho ensaiou nos meus lábios quando lembrei de você.

Sábado à noite tem gosto de vinho, cheiro de cigarro, escuta The Cure e viaja em você.

"And the Spiderman is always hungry"...

Carol Galvão
Enviado por Carol Galvão em 03/02/2019
Código do texto: T6566278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.