Eu amei te ver

Já estava perto da hora do almoço, quando ouço a campainha tocar vou de encontro a porta, abro devagar revela a sua imagem, a tua beleza me cala por alguns minutos fazendo com que você entre sem ser cumprimentada. Não acreditava em amor a primeira vista até hoje quando te vi, seu rosto fino e elegante, seus cabelos cacheados emoldurando sua face, tua boca pequena e vermelha. Meus hormônios borbulhavam dentro de mim, eu entrei em erupção. Ela se acomoda na sala enquanto eu vou pegar um suco de laranja que preparei para a gente beber, voltei servir o suco e tomamos para molhar as nossas palavras, a conversa começou a se desenrolar, os nossos corpos começam a se atrair como se fossem imãs, os nossos olhares sincronizam e as nossas bocas se unem como se fossem uma só, nunca vi um química tão perfeita, queria que o tempo parasse ali e ficássemos beijando até o fim de nossas vidas.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 04/02/2019
Código do texto: T6566428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.