O seu Pecado!

 

O pecado tão inerente, atrai-te faz doente, seduz-te faz cair.

Satisfeito, se conforma, na loucura, desta hora, sem sentido, seduzido, triste e convencido. Fora de si.

Tateando o nada, és cego bem à vista.

Dominado, não percebe o risco corrente, que leva muita gente a viver na escravidão! Onde leis que ditam regras aniquilam, não dão tréguas, não te perdoam o faz sofrer.

Num lampejo, no escuro, cego, caído, sem rumo, derrotado, sem forças para reagir. Subjugado, maltratado não consegue prosseguir.

Você chora, se deixa e se joga, mas sabe que chega a hora que à vida bate à porta, pedindo para seguir.

O pecado, dá as suas cartas, tira as tuas forças, pede a sua alma, querendo-te matar.

 

"Mas como resistir o que não quero, se é o que mais quero não resistir"?

Quem me livrará do corpo desta morte, quando sem rumo, sem norte me pego a lutar? Tentar não é o suficiente, quando crente me falta na luta, a força para vencer.

Acreditar, acredito, luto resisto, mas de tudo repito o que me faz chorar!

Por que tem que ser assim?

Isolo-me, protejo-me, vejo-me triste neste anseio, com receio do que virá.

Então descubro, que por mais que me esforce, sacrifique-me, até a morte, nunca sou forte, mas preciso da “sorte” para persistir.

O pecado vem feroz, mas meu Deus ditou as ordens, ele não me vai ganhar!

De pedir mesmo que sempre, o perdão por meus pecados, por nunca me ter deixado, mesmo eu sendo, assim, tão fraco. Sem forças para o reprimir.

Clamo a Ti, misericórdia, perdoa-me nesta hora, todo o mal que eu já fiz.

Por isso Senhor, o chamo, de coração compungido! Perdoa mais esta vez, o pecado que já fez.

Em nome do seu filho querido, o nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém.

Rvantero
Enviado por Rvantero em 05/02/2019
Reeditado em 06/03/2022
Código do texto: T6567750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.