Sobre amores e ilusões

Os pingos de chuva caiam pela janela, enquanto olhava a lua bem pequena nascendo sob as montanhas.

Eram pouco mais que oito da noite, pensei.

A vida seguia normalmente, ás vezes em pensamento lembrava-me de você. A sensação que trazia era boa, mas sabia que não merecia mais meu amor.

Sempre era o tipo de pessoa, que era verdadeira em tudo, nos sentimentos, atitudes e ações, logo sabia o que merecia e pra que vim nesta minha vivência.

Já não era digna de mentiras e falsidades.

Nosso amor teria sido apenas chuva de verão, daquelas que passam fazem um estrago e vão embora.

Não seria a primeira, nem a última no mundo que passaria por isso.

Tentava me ater somente ao que de bom foi trazido.

Mas pensava, será que o bom foi mesmo trazido, ou fora tudo imaginação?

Jamais saberia, mas de uma coisa tinha certeza...

Ninguém perdeu na vida por ser intenso, por ser verdadeiro.

Na verdade ninguém nunca perde, quem perde é quem não soube receber e aceitar.

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 06/02/2019
Código do texto: T6568270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.