Conviver Com As Diferenças

Eu particularmente acredito que cada um de nós traz suas dores, traumas, desafios e também ou principalmente conflitos internos. Na resistência de lidar com seu “eu” interior, por vezes acabam agredindo o mundo externo. Mentem, fofocam, manipulam, alfinetam, traem. Atitudes que muitos pensam ser entendimento ou julgamento, mas na verdade é apenas um pedido de socorro que emana de sua alma aflita.

Reagir é apenas uma escolha sua. E eu prefiro reagir. Devemos perceber que aquilo que o outro faz à você, antes ele está fazendo à ele mesmo.

Cada um conhece os motivos e as dificuldades que passa no seu caminho. Cuidado com a pedra que você joga, ela poderá estar em seu trajeto amanhã.

Pessoas medíocres, famintas de inteligência e compaixão, olhem para si, olhem para quem são e para onde estão.

Sempre seremos o reflexo de nossas ações. Que sua luz reflita amor puro e verdadeiro, porquê a maioria fede por tamanha podridão de seus atos!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 06/02/2019
Código do texto: T6568761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.