Agora eu sei

Que o Brasil estava cheio de gente idiota sim, eu já sabia. O que eu não sabia era o grau de periculosidade dessa idiotice toda reunida e focada num objetivo comum.

Agora eu sei.

Assusta-me, além do sucesso cada vez maior dessa cruzada de imbecis, o grau de aceitação de seus adeptos diante do caos que se instala freneticamente em todos os setores desse novo governo. Os loucos, os tolos e os hipócritas denigrem indiscriminadamente qualquer denúncia de sujeira que envolva seus ícones moralmente esfarrapados, babando impropérios frente às constantes revelações de suas fraudes e prevaricações, literalmente lambendo as fezes de seus traseiros antes que as mesmas tombem ao solo. Toda aquela virtude, toda aquela ética, toda aquela postura vai dia após dia desmoronando, revelando ser o que era, o que sempre foi e nunca deixou de ser: apenas uma triste fachada, folhas de jornal barato recobrindo um cadáver que agora cada vez mais se decompõe aos olhos de todos.

Olhos incrédulos uns, outros nada espantados.

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 07/02/2019
Código do texto: T6569147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.