A arte de conviver com quem se ama!
 
A paixão é algo estupidamente avassaladora, poxa ela vem te enche de chamas e te faz queimar sem sentir um pingo de dor.

Nos apaixonamos e começamos aquilo chamado relacionamento, porque nada igual como ter aquele alguém pra te abraçar nas noites frias, tirar um sorriso em dias cinzentos e até vale uma rosa vermelha, branca e até amarela, inesperada e inexplicável no meio da semana pra demonstrar o quanto se ama.

Sem querer ser o portador de notícias ruins, conviver com quem se ama vai muito mais além de todo esse clichê perfeito com cara de final de filme romântico.

Conviver com quem se ama, tem muito mais haver com a sua energia vital, sua empatia e seu companherismo. Vamos precisar ter energia de sobra pra trabalhar o dia todo, engolir diversos sapos e ainda sim, chegar em casa e sorrir pra quem talvez teve um dia tão ruim quanto o seu.

A arte de conviver vai requerer sua empatia que talvez, em vez de dormir aqueles cinco minutos, você possa levantar um pouco mais cedo e fazer um café da manhã reforçado. Quem sabe tirar o carro da garagem naquela manhã chuvosa e simplesmente favorecer quem dorme a noite toda ao seu lado.

Tudo que eu escrevi até aqui é conhecido e nomeado como companherismo, parceria e lealdade. Afinal de contas conviver com quem se ama não é abrir mão da sua vida, mas sim escrever uma nova, só que com dois autores principais. Jamais deixar de ser você, mas saber que concessões serão necessárias para uma vida calma. Sem deixar  de refletir que uma reclamação só vem de quem realmente se importa com nós.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 07/02/2019
Código do texto: T6569618
Classificação de conteúdo: seguro