A arte e simplicidade de conseguir um objetivo

Todos na vida almejamos conseguir um objetivo, algo melhor, seja profissionalmente, pessoalmente, amorosamente. Perseguir um objetivo se torna um estilo de vida, algo a se buscar.

Quando sabemos onde chegar, o caminho se torna mais fácil.

Tudo flui mais e melhor. O universo sempre nos dá o tom de qual caminho seguir, de qual destino traçar.

O difícil é só saber qual caminho tomar em meio a tantos caminhos disponíveis que a vida nos mostra.

Quando temos uma certa clareza de vida, conseguimos com muita facilidade visualizar o destino que teremos, o futuro que almejamos.

Mas muitos de nós, muitas vezes nos vemos à revés do desânimo e desistimos no meio do caminho.

O que você deseja para ti? O que te move e lhe faz feliz?

São uma das perguntas às quais nos pegamos pensando na maioria das vezes.

A clareza de vida não surge do dia pra noite, é algo que todos os dias temos que trabalhar dentro de nossos pensamentos. Se sabemos o que queremos, corremos atrás e buscamos nossos objetivos.

O universo é sábio na maioria das vezes, e muitas vezes o que achamos ser o caminho certo, na verdade não é o certo para nós, aquele que Deus já preparou antes que viéssemos a esse plano.

Seja grato por todas as coisas e direções de sua vida. Tenha empatia pelo próximo, e acima de tudo respeite seja quem for. Não passe a perna em ninguém para assumir uma posição maior do que a que você tem.

Gratidão.

Mari Freitas

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 08/02/2019
Código do texto: T6570142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.