Psiu!

Ideologia de gênero é um laboratório de cobaias. É desumano... leia na íntegra depois...
Refiro-me às equipes multiprofissionais que fazem intervenções reversíveis em crianças e até os 15 anos, para mudança de gênero e intervenções irreversíveis apartir dos 16 anos...
Acontecendo em universidades públicas!
Pude constatar na U..., procure conhecer o projeto e verá. Como em muitas universidades pelo Brasil a fora.
Os estudos de identidade de gênero, feitos na França, no Brasil, etc, no meu ponto de vista, são louváveis, justos e precisam ser realizados, como em outros ramos da ciência.
Esse estudos e pesquisas são muitos recentes, e não se tem o amadurecimento que vão respaldar as intervenções paralelas e futuras, portanto é para serem testados e usufruído por adultos, não em crianças e adolescentes que ainda não formaram a personalidade e em alguns casos, o gênero.
Obs: 'comecei a pensar no assunto pois fui ao ginecologista, consulta de rotina e propuz se não seria bom uma reposição hormonal, pediu-me para fazer vários exames, e me alertou dos riscos das reposições hormonais em que optei por não fazer, pelo menos agora não'.
Como uma criança ou adolescente poderão decidir por intervenções reversíveis( até com hormônios) e irreversíveis, a partir dos 16 anos(com hormônios e cirurgias), sem pesquisas seguras?
O tempo dirá e trará, só o tempo... com a observação pelas pesquisas feitas no tempo de amadurecimento necessário.
Portanto na minha opinião é coisa para adultos, não para adolescentes e crianças.
Pais, pensem em seus filhos e filhas tomando hormônios em tenra idade, ou fazendo cirurgias aos 16 anos?
Bom, não sou a favor disso, em adultos, sim. Respeito se você não concordar comigo.
Que a bioética tome posse dessas questões.
Reijane Brasileiro
Enviado por Reijane Brasileiro em 09/02/2019
Reeditado em 09/02/2019
Código do texto: T6570443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.