Tu és a minha melhor escolha!

A vida é como uma leve brisa. Se estivermos com frio, ficamos incomodados. Contudo, se estivermos com calor, aquela brisa vem à calhar. Existem momentos em que não conseguimos nos adaptar às diversas mudanças que ocorrem... Seja por medo ou total comodismo. Seja lá qual for o motivo, ter um pensamento ousado faz com que saiamos da nossa ''zona de conforto'' e avancemos mais e mais. Momentos difíceis existem para superarmos os nossos próprios limites. Por isso, é imprescindível termos coragem e lutarmos... Jamais abrindo mão da felicidade! Sei que na maioria das vezes, o universo parece conspirar contra aquilo que nos faz bem, todavia, devemos mostrar a ele que não importa o que aconteça, a vida é uma ''caixinha de surpresas''. As nossas escolhas no presente com certeza irão interferir em nosso futuro.

Você é a minha melhor escolha! A melhor coisa que já me aconteceu! Palavras não são o sufuciente para demonstrar o tanto que eu te amo... É algo profundo! Puro! Intenso! Único e especial! Entre os dois trilhões de galáxias que existem no universo, eu te encontrei ''Meu infinito''!

Trocaria, sem titubear, uma estrela reluzente por um único sorriso teu!

Tu és, decerto, a pessoa mais importante da minha vida!