A GUERRA EXISTENCIAL DO NOSSO INTERIOR!

A GUERRA EXISTENCIAL DO NOSSO INTERIOR!

As guerras existentes a nossa volta, nos tornam soldados de atitudes pensadas e inesperadas. Umas podem te levar ao mais alto que possa ir, outras ao mais baixo que nunca pudesse imaginar, realidades tão diferentes que envolve o ser humano dentro do seu mais profundo EU.

É preciso ir sempre em busca das transformações de si mesmo para alcançar o que está fora de nós, somos o que somos por que nossas atitudes e escolhas nos levam a sermos o que vivemos na mais real atualidade de sua existência. Mudar em busca do novo, do mais prazeroso, ou sabe-se lá o que.....

Ficar a merce da mesmice, não transforma o que se pode mudar, é como se deixasse sem atitudes o tempo e o destino fazer por você o que se pode construir com a sua necessidade de evoluir, por que podemos crescer constantemente a cada dia, basta querer, para isso? Erguer as mãos, a cabeça, os olhos, os sentimentos e a razão do que se quer de verdade, LUTAR PARA CONQUISTAR, isso é o que move o ser humano em suas atitudes, vindo ai, as lutas e as batalhas, vencendo ou perdendo já não mais importa, por que o que mais valeu foi ter tido a atitude de se transformar para o seu novo viver mais uma vez.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 11/02/2019
Código do texto: T6572126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.