NAVEGANDO EM ÁGUAS MAIS PROFUNDAS!

NAVEGANDO EM ÁGUAS MAIS PROFUNDAS!

Em meu barquinho quero o mundo navegar, quero conhecer as belezas da vida antes dos meus olhos se fecharem, quero sentir equilíbrio de suas ondas a exigirem mais do que um pouco de como me sustentar. Quero remar mais e mais até o meu destino conseguir construir para os meus poderem usufruir com mais dignidade e felicidade minhas atitudes corajosas e determinadas a sempre mais construções. Quero com o meu barquinho escolher sempre caminhos pelo qual podem me levar a realizar minha vida com a certeza do quanto posso ser melhor diante de minhas próprias incertezas, cujo vem para me dizer o quanto sou pequena.

Quero com meu barquinho, mesmo que sozinha, porém, sozinha nunca estou ou estarei olhar para trás e ver que já não posso mais voltar ou desistir de uma nova vida revelar aos meus olhos e ao meu destino.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 12/02/2019
Reeditado em 12/02/2019
Código do texto: T6572851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.