AS FOLHAS DAS ÁRVORES NÃO PERDIDAS!

AS FOLHAS DAS ÁRVORES NÃO PERDIDAS!

Por quantas e quantas vezes ouvimos dizer que nada é por acaso em nossas vidas? São tantos sentimentos e angústias que cegam o coração que por muitas vezes caímos na ilusão de que foi vontade de DEUS. Imaginar como é a vontade do pai sobre a vida de seus filhos com certeza não é sentir no coração que os acontecimentos ruins e catastróficos são intencionados de Deus, pois o pai nos ama e esse sentimento pelo qual ele nos transborda é mais prazeroso do que imperfeito de ser sentido e visto. É mais fácil e aceitável dizer que tudo foi por que Deus teve essa intenção do que dizer que ele apenas permitiu, não por falta de amor e muito menos por que nos deseja o bem pelo mal, pelo contrário, Deus TE AMA!

Quando as folhas caem de de suas árvores, novas folhas nascem, o ciclo da vida daquela planta se renova constantemente, capacitando o ar que respiramos e alimentando a fome dos que a sentem e refrescando os que apenas sentem o calor ardente do sol.

Nada é por acaso e muito sem o consentimento de Deus, mas não por que nos deseja mal, apenas por que somos livres para fazermos nossas escolhas, e assim as suas consequências vem junto de nossas escolhas. É como uma plantação, sementes boas em terras férteis dão uma boa colheita, sementes ruins e terras ruins, colheita ruim, isso se ainda algo ali nascer.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 12/02/2019
Código do texto: T6573064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.