Então é chegada a hora...

Então é chegada a hora. Despertar enquanto ainda há tempo.

Deixar que nossas más tendências não sufoquem o nosso desejo de evolução neste plano. Temos tão pouco tempo por aqui e tanto para se fazer.

Muitas coisas acontecendo, muitas idéias, muitas perdas tanto humanas como materiais.

É tempo de olhar para nosso próximo com compaixão e não mais sentimentos de inveja, raiva ou desprezo.

A hora chegou e não há mais tempo a se perder com coisas que não engrandecem o nosso espírito e nossa evolução.

Passamos por uma vida com a velocidade de um flash, e muitas vezes vivemos não a maneira que gostaríamos. Vivemos a mercê de maus sentimentos, de problemas internos que ferem àqueles que nos amam e estão próximos.

Que saibamos com inteligência identificar exatamente com quem podemos contar e quem realmente não se importa com a nossa evolução.

Abrace quem precisa, dê e doe seu amor àqueles que lhe amam e seja um distribuidor de bons sentimentos.

Tente ajudar àqueles que precisam, mas não se martirize por eles ainda não estarem prontos a escutar e entender. Todos passamos por momentos diferentes de evolução.

Que a evolução sempre nos guie, a nos tornar pessoas melhores para nós e para quem nos rodeia.

Gratidão

Mari Freitas

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 12/02/2019
Código do texto: T6573147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.