Sonho

Era pra ser um sonho qualquer, mas havia algo de especial nele. Passei aquela sexta-feira numa busca intensa por algo novo, algo que fizesse meu coração pulsar de alegria e me fizesse feliz. Lembro-me muito bem, que eu havia orado com tanta fé para que Deus me ouvisse, para que o Espírito Santo me guiasse e nunca me deixasse sozinho.

Partir pra casa e quando cheguei em casa, ainda li algo mais sobre o Espiríto Santo porque eu queria ser tocado por ele. E assim, apaguei e peguei no sono.

De madrugada fui envolvido num sonho que por mais que eu tente explicar aqui, nenhuma palavra vai conseguir descrever o que me aconteceu.

Foi assim:

Eu estava descendo uma ladeira próxima a minha casa e vi o portão da quadra poliesportiva aberta, eu entrei. De longe, eu avistei alguns ministros de louvores aparentemente cansados proque haviam tocado já naquela noite. Eu os observei e mesmo sem música naquele ambiente, eu fui levantar minhas mãos pra orar, mas não conseguir fazer isso, porque havia uma atmosfera espiritual tão forte naquele lugar, que fui arremessado ao chão e cair.

No mesmo instante me veio a memória a oração que eu havia feito antes de deitar. E foi então que fiquei mais maravilhado ainda e comecei a me envolver naquele ambiente que posso dizer que foi um ambiente de glória. No início, tudo estava escuro já, mas eu mergulhei e falei: "Jesus! Eu estou te vendo! Eu estou muito feliz! Como é lindo está na tua presença! Que paz maravilhosa! Que maravilhosa graça inundou o meu ser!"

Eu estava muito feliz naquele ambiente e não queria sair, foi então que me despertei, mas eu queria ter continuado ali porque a paz que eu precisava ele me deu ali, mas enfim, eu acordei e meu coração palpitava de felicidade, e uma paz interior fluía dentro em mim. Me levantei o dia já estava raiando.

Levantei e fui tentar colocar em ordem meus pensamentos, mas eu estava transbordante e queria compartilhar aquela experiência com alguém, mas acabou que não compartilhei e hoje estou aqui escrevendo, mas confesso que as palavras se esvaíram.

De uma coisa eu sei, até hoje quando penso neste sonho, eu vejo que Deus jamais me deixou só. Ele me visitou em sonho. Ele deixou claro que me ama e cuida bem de mim!

"Portanto, para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não se pode comparar com a glória que em nós há de ser revelada!"RM8.18

Pense nisso!

@joselitonascimentootilioofic

#guardanaposdepapel

#livro