O cara.

Cara. Você se humilha, se dedica para o "boy", e ele está "cagando" para você. Você se arruma, vai no cabeleireiro, faz a maquiagem e ele te envia um whatsApp " Gata, tô muito cansado hoje, nos vemos outro dia". O que te resta? Lágrimas, raiva e desespero, pois gastou o dinheiro que não podia para se encontrar com um "babaca". A pergunta é " ele vale a pena?" Você é bacana, divertida, rodeada de pessoas legais e interessantes, mas adivinha o que acontece? Se apaixona e se encanta pelo "traste". Será a beleza que agrada tanto? Existem pessoas que nem a beleza vale uma "meia hora", pois a cabeça é tão "escrota", que melhor ficar em casa lendo um livro sozinha, ou assistindo série na Netflix do que gastar tempo e dinheiro. Você precisa se aceitar e amar mais. Já olhou no espelho hoje? Está vendo essa pessoa linda que você é? Então, essa pessoa não precisa de um "babaca", um " sem noção", que vai te dar o "bolo", pois está cansado. Já se perguntou o motivo do cansaço dele?! Cara, não se humilha, se dedica para cuidar da saúde, profissão e objetivos, o resto, o resto vem quando tiver de vir. Detalhe, a sociedade em algum momento vai perguntar " E o namorado, cadê?". Você vai ver como é gostoso dizer: " Nem penso sobre o assunto, tô feliz assim". Você vai ver que quando o "boy" tiver que cruzar o seu caminho, de alguma maneira chegará até você. Cara, é isso, vai ser feliz!

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 13/02/2019
Código do texto: T6574269
Classificação de conteúdo: seguro