SONHOS IMPOSSÍVEIS DENTRO DA REALIDADE DE SONHAR!

SONHOS IMPOSSÍVEIS DENTRO DA REALIDADE DE SONHAR!

São tantos sonhos, desejos e afins, que sufoca muitos corações aflitos e necessitados a espera de mudanças, por menor que seja, elas borbulham as emoções da gente, nos fazendo percorrer o mundo se possível para alcançar o nível mais elevado do prazer realizador do seu EU. A aflição que circula dentro e fora do peito vem e vai como uma corrente sanguínea que faz circular dentro de si a vida. O sangue que circula em nós é vida que bombeia a alma aflita em busca de respostas que só vem quando o poderoso cérebro, nos põe a pensar, é preciso mergulhar dentro dos problemas e assim meditar em busca do que eu posso fazer para isso ou aquilo melhorar, Mesmo sabendo que as respostas nem sempre vem de forma clara e objetiva, é preciso estar atento para elas, pois nos ajudam na construção do nosso novo, e assim alcançar a resolução do que incomoda profundamente o corpo e o espírito.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 14/02/2019
Código do texto: T6574519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.