AsS BATALHAS DE UMA VIDA CONSTRUTIVA!

AS BATALHAS DE UMA VIDA CONSTRUTIVA!

Sempre somos testados constantemente, isso sempre acontecerá enquanto respirarmos o ar que nos foi consentido, são tantas batalhas, escolhas e caminhos a serem escolhidos, uns tão curtos que apenas serviram para sugar nossas energias, outros tão longos que serviram para alongar ainda mais a espera de uma chegada que não chega. Enquanto isso vamos sendo sugados por muitas devastações psicológicas e emocionais que a vida vem nos jogando como uma avalanche que cai sobre nossos ombros, quebrando os ossos mais difíceis de serem quebrados. Nesses momentos o que nos resta é respirar fundo, buscar mesmo com a dor, a saída do que nos consome, é preciso erguer a cabeça e escalar as montanhas existentes no percurso da vida, sempre há uma saída, uma resposta, talvez se espera algo tão fenomenal, que o pequeno é o que pode direcionar-lhe num caminho bem mais dinâmico e acolhedor. A vida é para ser vivida de forma certa e significativa, as escolhas podem nos levar a vários caminhos, porém, se não for com um algo a mais no coração, nada servirá lutar.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 14/02/2019
Código do texto: T6574521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.