SENTIMENTOS, RAZÃO...EMOÇÃO

SENTIMENTOS, RAZÃO...EMOÇÃO

Mistura de sentimentos, palavras voam no tempo, algumas são puros lamentos. E aqueles juramentos! Se fez pó.

É uma corrida contra o tempo, o amanhã , talvez não chegue, o daqui a pouco, quem sabe!? Somos obras em movimentos.

Passos apressados, querendo algum lugar chegar, mas na ânsia do dia a dia, nunca chegamos lugar algum.

Somos só mais um!

Viver, aprender, sorri...e ser feliz.

Nem sempre o feliz é tão fácil, mas cabe a cada um encontrar aonde e em que está a sua felicidade. Pode ter certeza, que ser feliz não está no outro, você é o seu próprio sol, nessa longa jornada você pode encontrar alguém que ajude aquecer, mas ser feliz só depende de você.

Palavras, palavras...parecem serem jogadas, mas são apenas desabafadas, ali sentada na calçada entre lágrimas e sorrisos ficam largadas.

É um redemoinho nos sentimentos, horas vem o amor outras vem o rancor e juntos formam turbilhoes de emoções.

Somos humanos, imperfeitos de coração é mais forte que a razão, somos pura emoção.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://fb.me/pensamentoslapisepapel

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 16/02/2019
Código do texto: T6576167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.