A EXISTÊNCIA DO MUNDO PELO LADO DE FORA!

A EXISTÊNCIA DO MUNDO PELO LADO DE FORA!

Do lado de fora da janela, existe um enorme mundo para ser admirado e vivido. Dentro dele tudo pode ser possível, restando a humanidade viver sempre em construção com sigo mesmo e com o próximo. A vida vista do lado de dentro de uma janela, pode até ser pequena, mas ajuda na concentração do que se quer ao enxergar do lado de fora da mesma, o quanto as coisas agem pela fiel modificação do concreto com o abstrato, e isso nos vai dando um direcionamento árduo, porém, certo dentro das incertezas relativamente relevantes do jeito de ser, pensar e agir. Somos como o vento, muda de direção com o tempo, nada fica na mesma direção sem ao menos haver uma peque modificação.

A janela está aberta, e o meu coração também pode ou não estar, cabendo ao interessado, fazer uma escolha que possa mudar o destino.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 16/02/2019
Código do texto: T6576197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.