A solidão que me apavora

Estou completamente sozinho e isso me angústia pois não sei viver só, cadê os amigos que diziam que a nossa amizade seria para sempre, todos sumiram quando não souberam lidar com as minhas crises, mas que culpa tenho eu dessas dores e mágoas que me afligem, a falta de afeto recíproco ocasionou essa tempestade de pensamentos e sentimentos ruins. Minha família não acredita que estou numa depressão, dizem que isso é a minha desculpa por que sou preguiçoso e não gosto de trabalhar, que essa infermidade que hoje me atinge que nunca chega a outra pessoa da minha família, porque viver quando já se está morto por dentro é uma sensação horrível. Passo maior parte do dia na cama pra não ouvir desaforos de ninguém mas parece que o cão atenta a pessoa vem até a minha porta e sussurra no meu ouvido o quanto inútil estou sendo naquela casa, já que não faço nada, só que eles esquecem que nos dias que eu amanheco de bom humor dou uma geral na casa, lavo as roupas e faço até o almoço, eles deviam me incentivar para que a cada dia que eu levantasse tivesse disposição para fazer alguma atividade em casa, pois viver com depressão não é fácil, mas sigo adiante aguardando dias melhores, onde eu possa retomar os meus projetos que sempre almejei concretizar. Agradeço por esta vivo até aqui e como diz aquele ditado " vida que segue".

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 17/02/2019
Código do texto: T6577240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.