Um novo sentimento... apaixonada estou

Apaixonada estou ou apaixonada e meio, você veio como um raio que me atingiu sem pedir licença, só chegou fazendo estrago e me dando um carga elétrica que eu não estava preparada para sentir. Eu queria sair da minha bolha, eu não sabia como, e você simplesmente abriu a porta sem nenhuma dificuldade, iludida estava eu pensando que essa porta estava trancada, talvez eu tenha deixado uma fresta na esperança de alguém ver que alem da escuridão que se mostrava por dentro, tinha uma luz forte que só queria ser reconhecida. Mas eu ainda me vejo perdida, só em pensar de sair da minha zona de conforto meus olhos ardem com a claridade que eu não estou acostumada, mas essa claridade vem de você ou do mundo que eu acabei deixando pra trás sem pena.

Eu não sei, estou caindo dentro de mim por puro medo e insegurança, tanto tempo sozinha me deixou despreparada para enfrentar tal sentimento oura vez... Você não tem culpa de ser exatamente aquilo que eu pedia a Deus, não nada disso, a culpa é minha por não ter pulso firme quando algo me dilacera por dentro e eu não consigo ser a mulher maravilha, 5 anos que eu não sei o que é sentir isso, antes eram só coisas passageiras, mas você tem um mistério que eu quero desvendar, você tem um brilho nos olhos que eu quero me jogar, sem ter qualquer equipamento de segurança, você é meu mar cheio de tubarões e eu só penso em afundar, eu não tenho pretensão de lutar contra essa vontade, por você eu vou ate o fim, chega de correr de me esconder, quando olho pros seus olhos vejo alem do que só o que eu almejo, vejo tudo que eu preciso, que é diferente do que eu possa querer, acho que é isso, você é o que eu preciso, e foi a coisa mais bonita que eu pude sentir por alguém.