O HOMEM PERDEU A VERGONHA.

CARÁTER É ALGO QUE,HOJE EM DIA, NÃO TEM NENHUM VALOR.

O Papa João Paulo II e seu auxiliar Ratzinger(depois Papa Bento xvi) foram dois mentirosos que enganaram a platéia católica. O Papa João Paulo estava mais preocupado em avançar o Neo Liberalismo junto com Margareth Tatcher e Reagan. E ferrou com os Trabalhadores do mundo. Margareth Tatcher e FHC tem algo em comum.Seus filhos ficaram mais que ricos.Milionários !!! E o Papa João Paulo e Ratzinger ESCONDERAM a Pedofilia na Igreja. Pois é,mané.Caráter,hoje em dia,não tem o menor valor.

Em se falando de Caráter,o financista do PSDB-Paulo Preto-foi preso mais uma vez.(Até o juiz Gilmar tirá-lo de novo.) Muito bem. E o SERRA? E o ALCKMIN? E o Aluísio? E o Aécio? E o RAIOS QUE NOS PARTAM!!!

O Partido Mais Corrupto do Brasil está blindado pelo Departamento de Estado norte americano. o PSDB é muito útil à pretensões do Tio Sam.Sacô,mané???

E por onde anda o Laranja Queiroz,ministro Moro?

E por onde anda o Cínico e Hipócrita FHC???

Tenho ASCO ao falar desses dois elementos.Me dá Enjoo

CARÁTER E DIGNIDADE NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO. E como bem diz o ex-governador de SP-Cláudio Lembo-* A Elite tem inveja do Lula.* E o Moro ranca os pentelhos ao ouvir um elogio à Lula,mormente internacional. Moro é um coitado...

E por falar em Moro,vi uma foto de sua mulher e lembrei-me de um verso do Poeta Gregório de Matos,lá dos anos 1600-* NARIZ DE EMBONO COM TAL SACADA,CHEGA À ESCADA 2 HORAS ANTES DE SEU DONO(DONA).* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/02/2019
Código do texto: T6580206
Classificação de conteúdo: seguro