SEMPRE SE SOUBE QUE MORO É UM SIMPLES JUIZECO DE PROVÍNCIA.

É um criminalista de meia tigela que a Globo transformou em gênio.

Sem a Globo,sem o TRF4,sem suas assessoras para escreveram suas sentenças,Moro não tem a mínima condição de se fazer por si. Não sabe nem escrever,tem um português sofrível. Basta ler seus despachos para se perceber o que contamos. Realmente,Moro é um simples juizeco provinciano. Não entende nem de leis,nem de português. Foi a CIA que o fez,junto com a Globo,é claro. Está no Blog Conversa Afiada do PHAmorim.

Vou perguntar pela enésima vez:*Por que foi NEGADO a Moro o título Honoris Causa pela Universidade estadual de Maringá onde Moro fez sua graduação? A resposta é clara. Se a UEM negou-lhe o título é porque tem muita laranja bichada no pé.E a CIA ADORA trabalhar com meias-tigelas,Fica mais fácil convencer.Não precisa muita verve. Moro é o típico juiz arrogante que se transformou em agente do departamento de estado. O EU falou mais alto. A Arrogância liquida com os Homens.Moro é um deles.Coitado..

O Paulo Preto,Laranja do PSDB de SP ,foi preso.E o SERRA? E o ALCKMIN E o Aluísio? Nossa Justiça é uma Merda mesmo.Só prende Pobre...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/02/2019
Reeditado em 21/02/2019
Código do texto: T6580221
Classificação de conteúdo: seguro