INTERAGINDO COM SEUS PENSAMENTOS
 
I = Se o meu destino ainda me fosse desconhecido. Minha vida até aqui, seria como se eu tivesse mentido.

##############

II = Para um futuro de glória e de paz, a receita que mais me apraz. Bolo de chocolate recheado de perdão, sorrisos, verdades ...

##############

III = Nossos passos iluminarão mutuamente os nossos caminhos, os nossos percalços e enfim, a nossa linha de chegada.

##############

IV = Quem consegue viver a realidade sonhando, vive mais poética e levemente a missão de conviver neste mundo tão cheio de pesadelos. Assim, há de conseguir realizar-se.

###############

V = "A morte não vive..." Bravo! Parece tautologia mas é muita sabedoria. Eis aí todo seu mistério e magia.

################

Madalena de Jesus

***********************************************

___________________________________
Interação com o Poeta Olavo. Leia-o no link abaixo:

https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/6580621

 POETA OLAVO > CLICK AQUI E LEIA-O

"A DISTÂNCIA OU A AUSÊNCIA ENTRE PESSOAS QUE SE ENTENDEM, NUNCA SERÃO DEFINITIVAS PARA QUEM AMA AS LETRAS."

" A POESIA ACONCHEGA CORAÇÕES E DESABAFA AMORES EM CANÇÕES." --



Eis aí duas frases interativas para você querida Madalena, tendo como tópico o seu sumiço bastante sentido. Quando a saudade não deixa esquecer, é porque os abraços foram bem chegados. Muito obrigado pelas suas interações na minha página que voltou a ser valorizada. Abraços poéticos, saúde, paz e muita inspiração pra você.

Para o texto: INTERAGINDO PENSAMENTOS (T6580945)
 

AGRADEÇO IMENSAMENTE A INTERAÇÃO E QUE ME DEIXA CHEIA DE ALEGRIA. MUITO OBRIGADA AMIGO! FORTE ABRAÇO!
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 21/02/2019
Reeditado em 22/02/2019
Código do texto: T6580945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.