Balança decisória

Olhar pra trás e da adeus nem sempre é uma tarefa fácil,requer disciplina, força de vontade e uma dose de muita coragem. Chega uma hora que não dá mais pra procrastinar... Pois bem, hoje eu tomei vergonha na cara e decidi refazer/rescrever uma nova história. Uma história sem culpa,sem medo,sem aquele sentimento de desvalorização, fica a certeza de a que culpa não será maior do que a vontade de amar e ser amada.

Hoje é aquele dia que a gente acorda querendo mudar o mundo mas principalmente a própria vida. A gratidão que fica é a certeza que tudo que fiz e o que não fiz se resumiu em gostar e idolatrar um sentimento que na verdade nunca foi meu... Agora eu sei que hoje foi mais um ritual de nostalgia, de um passado mal resolvido coberto por momentos bons mas também muitas incertezas. É hora de balancear e separar só o que ficará desse passado e recomeçar um novo capítulo.

Hoje retorno pra casa certa de que essa tenha sido a melhor decisão que tomamos , pois mesmo depois de tantas idas e vindas parece que hoje é aquele dia que o coração e a razão andam juntinhas, é o fim de uma história incompleta onde a dúvida se fez mais presente que o próprio sentimento de amar.

As vezes precisamos ouvir do outro que não fomos o mundo de alguém. A verdade que dói: a gente precisa ver o outro flertando com alguém que não é você pra poder enxergar que naquele "relacionamento" não eram dois apaixonados,era só você tentando fazer o outro se apaixonar... As vezes dói , mas as vezes também é só Deus te dando uma segunda chance pra ser feliz. Agora o que parecia um fardo se torna a certeza mais leve da sua vida.