Continue! Apenas Continue!

Muitas vezes em nossas vidas olhamos tanto para os resultados que esquecemos que aquilo que constituiu o que somos, aquilo que nos levou a olhar o mundo da forma como vemos, não foram as nossas conquistas ou derrotas, mas o processo que nos levou a elas...

Foram todas as pancadas que nos ensinaram a sermos resilientes,

foram todas enxurradas que nos ensinaram a termos cuidado onde pisamos,

Foram todas as lágrimas que nos ensinaram pelo que vale a pena chorar,

Foram os caminhos errados que nos mostraram por onde devemos seguir...

Nossas feridas que sangraram até não suportarmos mais, mas que o tempo as transformou em cicatrizes e, essas, a prova do quanto somos fortes!

Não se trata de sermos vencedores ou derrotados, de sermos certos ou errados, de sermos felizes ou perdidos, tudo.. tudo se trata.. do processo que passamos. Cada um de nós possui milhares de caminhos a seguir, e a combinação de caminhos é única na vida de cada um. Pois cada um de nós é único do jeito que é, e os caminhos que seguimos não é vendível à comparações.

A dor que passamos? É momentânea!

As lágrimas que derramamos? São por aquilo que no futuro não mais choraremos.

A alegria que sentimos? Dará lugar à outras alegrias!

E assim, continuará, o ciclo da vida!

Caímos e levantamos!

Somos levados a knockout, mas também knocauteamos!

Perdemos e vencemos!

E o que somos hoje, amanhã não mais seremos!

Apenas devemos acreditar que onde estamos é o lugar que deveríamos estar, pois fomos fortes o suficientes pra chegar até aqui e que seremos fortes os suficiente para continuarmos em frente!

“Continuemos! Apenas continuemos!

A dor que nos fere é a mesma que nos molda,

e a esperança aliada a força que possuímos,

nunca será morta!”

“Continuemos! Apenas continuemos!

Pois no final de todas as perguntas...

encontraremos nossas próprias respostas!”

“Continuemos, pois temos que continuar!

A vida não para e até a morte não irá parar!”

Somente devemos ter em mente, que um dia encontraremos o pico e depois desceremos, que um dia encontraremos o final do poço, mas que novamente subiremos. E em cada subia ou descida, nos tornaremos mais fortes e no final onde sempre há recomeço, veremos que tudo que rimos e sofremos, todo processo que passamos, realmente valeu a pena!

Continuemos! Apenas, continuemos!

RS Schindler (Renan Souza) - 22/02/2019