REVISTA ISTO É DESTE FINAL DE SEMANA MOSTRA AS LIGAÇÕES DE FLÁVIO BOLSONARO COM AS MILÍCIAS.

A senhora Valdenice-irmã dos presos gêmeos-Alan e Alex- assinava cheques para pagar despesas de campanha do 0.1-Flávio Bolsonaro..Segundo a revista,Val pode-se tornar a nitroglicerina pura para Flávio Bolsonaro. Se a polícia federal e o ministério público quiserem,é claro.

E não é que Moro e a lava Jato *ajeitaram* um fato novo para esconder o filho 0.1 ? A história fede...

ministra damares.Um poço de Imbecilidades.Coitada...

E Moro,numa palestra em Paris,declarou que NENHUM governo do Brasil enviou Projeto para criminalizar o Caixa 2. Moro é cínico. Dilma enviou,em 2015,projeto anti-corrupção incluindo o Caixa 2. Moro *não se lembrou*.

A Censura judicial no Brasil está vindo lá do Paraná. É a terra de *PROBOS* como Richa,Ricardo Barros, e outros quetais. E a juíza Hardt,a juíza Lebbos e ,agora,Genevieve Paim CENSURANDO Fernando Brito do O Tijolaço. É a terra da Lava Jato que destruiu a economia do Brasil,sob os auspícios da CIA. A Lava Jato deixou de fora os Corruptos do maior Partido da Corrupção-O PSDB !!! Ah! E o juiz Moro LIVROU a cara de todos os Corruptos da Petrobrás que vivem com o dinheiro roubado em suas mansões. Só o Lula está preso. Moro e o TRF4 não tem vergonha na cara. A condenação de Lula,nos 2 processos é uma FARSA!!! Moro e o TRF4 sabem disso. Foi tudo combinadinho entre eles.*Cê manda,qui nóis tasca.* Sacô.mané?

Ninguém me tira da cabeça que Houve Fraude nessas eleições de 2018.Não é possível TODOS os Institutos de Pesquisas errarem juntos. Alguma coisa aconteceu no dia anterior e no dia da eleição. Zema,ratinho jr.Witzel,Dória, assim como certos senadores eleitos.Os Institutos de Pesquisas propalavam a eleição de certos candidatos até a véspera.E depois tudo mudou no dia seguinte. Que milagre é esse?

Algum dia a VERDADE VIRÁ À TONA. É só esperar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/02/2019
Código do texto: T6581900
Classificação de conteúdo: seguro