Pensamentos (vãos ou se vão)

Em alguns momentos há tanto a ser dito que as palavras não se encaixam, não tomam forma, é como se corressem em direções opostas e evitassem se encontrar por se sentirem incapazes de realmente exprimir um sentimento de forma correta.

Dá vontade de gritar o que não quer calar mas ao mesmo tempo não consegue falar por receio de se arrepender ou errar, algo uma vez dito não tem volta, vaga solto pela eternidade assombrando e nos assombrando.

Sonhos são como nuvens, aparentemente desaparecem, mas na verdade apenas tomam outra forma, (re)apresentam-se de outra maneira, com outro enfoque mas nunca perdem sua essência.

Castelos de areia que as ondas destroem, voltam a ser matéria-prima, ao ponto inicial, esta é a famosa espiral do destino, rodar o universo e voltarmos ao começo, infinitamente ....

Assim o Amor, por vezes troca de objeto, mostra seu outro lado da moeda(como a lua possui um lado oculto, envolto em sombras e mistérios), chora sua dor, lambe suas feridas, esgota seu sofrimento, mas volta refeito, numa eterno jogo de sementes, numa sempre nova e reluzente primavera.

Toda lágrima para o chão vertida, seja por que ou quem for, rega uma nova forma de vida e é sempre um delicado gesto de Amor.

Ello
Enviado por Ello em 23/02/2019
Código do texto: T6582543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.